Sobre nós

O Grupo Jonway tornou-se uma corporação nacional famosa após uma década de rápido crescimento. Inicialmente, Grupo Jonway tem desenvolvido negócios industriais há 10 anos. Sediado em Taizhou, o Grupo Jonway produz principalmente motociclos e é capaz de produzir mais de 100 mil peças no período de um ano. Entre as dez filiais do Grupo Jonway, são produzidos mais de um milhão das coberturas plásticas para motociclos e os autocarros anualmente. Em Xangai, existem outras duas companhias filiais de motociclos que produzem quase 100 mil motociclos de marca própria por ano. Recentemente, o Grupo Jonway está executando um plano estragético para investir cem milhões de RMB para estabelecer bases de fábricas dos autocarros e peças na China.

O grupo tem se estabelecido há 28 anos com muitas expriências acumuladas de processamento e produção industriais de motociclos e quadriciclos. Devido aos nossos esforços em produzir motociclos e quadriciclos, os motociclos e quadriciclos do Jonway são vendidos em todoterritório chinês, além de 80 países mundiais ao mesmo tempo. O Grupo Jonway tem investido nacionalmente e atingiu mais de 20 milhões de US dólares em receitas anuais de exportação. Essas negociações atingirão o valor de 3 bilhões de RMB.

Talentos são uma parte importante na hora de fabricar os bons produtos. Nosso grupo tem mais de 2000 funcionários. Entre eles existem mais de 280 técnicos de nível alto e intermediário . Também possuimos uma equipe de técnicos eficientes. Eles irão lhe oferecer motociclos Jonway e scooteres eléctricas da melhor qualidade.

O êxito do Grupo Jonway se atribui à divulgação e enraizamento da idéia de “Eternidade vem de Qualidade” entre a companhia. O Grupo Jonway foi aprovado pelo certificado “ISO9001: 2000” entre outros certificados de qualidade como “Certificação 3C” etc. Os motociclos Jonway ganham os crédito e preferência dos clientes mundiais por causa de seu desenho moderno, excelente qualidade e preço competitivo.

A sede do Grupo Jonway está localizada na Cidade Taizhou da Província Zhejiang que é um excelente local para transportação e comunicação. A sede fica a 1 quilômetro do aeroporto, 15 quilômetros do Porto Haimen, 200 quilômetros do Porto Ningbo oque facilita muito a tranportação por mar, terra e ar e devido a essas facilidades, os custos são reduzidos.

Seguimos o conceito de “Para obter qualidade, necessitamos oferecer confiança a todos”. E sinceramente esperamos avançar com amigo e clientes de todo o mundo para juntos criarmos um futuro brilhante dos motociclos chineses.